Querida Diana, fiquei tão contente com as tuas palavras. Andava um bocado em baixo desde o meu regresso mas ao conhecer o teu blog consegui voltar a olhar e a sentir esta Inglaterra como a minha casa (outra vez). Não consigo ir por agora a Portugal tanto quanto gostaria e talvez por isso as idas acabem por ser sempre mais dolorosas mas tenho muita fé que com o tempo as coisas fiquem, se não mais faceis, pelo menos mais leves. Tal como tu, vivo o presente aqui, sempre em mente que é em Portugal que quero estar, um dia. Mas por agora, estar aqui faz-me muito bem, tenho descoberto tantas coisas sobre mim, o silêncio, as barreiras, a língua, a alegria, a saudade. Estou diferente, para melhor acredito e isso é algo que sempre agradecerei a este país que me acolheu. Gostava muito de falar contigo, trocarmos emails parece-te bem? Um beijinho
3 comentários:
obrigada
Querida Diana, fiquei tão contente com as tuas palavras.
Andava um bocado em baixo desde o meu regresso mas ao conhecer o teu blog consegui voltar a olhar e a sentir esta Inglaterra como a minha casa (outra vez).
Não consigo ir por agora a Portugal tanto quanto gostaria e talvez por isso as idas acabem por ser sempre mais dolorosas mas tenho muita fé que com o tempo as coisas fiquem, se não mais faceis, pelo menos mais leves.
Tal como tu, vivo o presente aqui, sempre em mente que é em Portugal que quero estar, um dia.
Mas por agora, estar aqui faz-me muito bem, tenho descoberto tantas coisas sobre mim, o silêncio, as barreiras, a língua, a alegria, a saudade. Estou diferente, para melhor acredito e isso é algo que sempre agradecerei a este país que me acolheu.
Gostava muito de falar contigo, trocarmos emails parece-te bem?
Um beijinho
claro que sim! podes enviar emails para ositiodesempre@gmail.com
É bom conhecer pessoas que estão na mesma situação que eu :)
Enviar um comentário