Páginas

19/12/2014

De volta



De volta.
Vim curiosa com as histórias dos portugueses que partilhavam lugares no mesmo avião que eu.
Que histórias estariam por trás, se de vidas felizes ou frustradas com mudanças indesejadas.
Espero que felizes como a minha.
Adoro o meu país e quero um dia voltar, sou muito ligada à minha família e tenho muitas saudades e preocupações. Mas gosto muito de viver em Inglaterra, e não estou lá só porque as coisas estão difíceis no meu país. Lá também me sinto em casa.

Mesmo que só por duas semanas, estou de volta à minha terra.
Que bem que sabe o cheiro das lareiras acesas!
O sol que aquece mais...
O almoço em casa da avó.
As memórias do nosso namoro que estão por todo o lado, nas ruas, no parque.
De volta a uma casa cheia, a vozes misturadas, à energia e felicidade de uma família unida.


Sem comentários: